domingo, 23 de novembro de 2014

Previsão: Signo de Leão para o ano de 2015

** Essas previsões foram feitas por mim para o Painel de Previsões para 2015 do site http://www.clubedotaro.com.br 



Previsões com o Baralho Petit Lenormand



 
Trabalho
Cautela e observação serão essenciais para o próximo ano. Deverá ter cuidado com alguma parceria (sociedade) que por ventura surgir. Grandes transformações positivas estão por vir.


Finanças
Fique atento para não cair em alguma armadilha. Procure não agir muito pelo emocional. Analise bem todas as possibilidades e só depois tome uma posição. Dessa maneira as finanças serão preservadas.


Projetos
O relacionamento interpessoal estará em alta e você estará muito comunicativo. Apenas fique alerta para não sofrer alguma perda financeira. Analise as perspectivas, trace metas e apesar da “batalha” terá vitória nos seus projetos.


Família
No ano de 2015, haverá uma boa comunicação entre os seus familiares. Em qualquer situação, evite não tomar atitude. Ouça e se posicione para continuar seguindo com sucesso.


Relacionamento
Sua ansiedade dará o tom a esse tema. Tente se manter sereno e evite discussões e a tentação de “querer dar a última palavra”. As oportunidades surgirão naturalmente durante o ano. Fique atento para não deixá-las passar...




Contato com a autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário