sexta-feira, 7 de março de 2014

A profissão!

Ser Cartomante!!

Muitas pessoas sonham ser cartomantes! Acham demais “adivinhar” um monte de coisas na vida das pessoas. Adoram criar um clima de mistério para “passar” pros consulentes que detém o poder do futuro... Porém uma grande maioria dessas pessoas não têm a dimensão exata da responsabilidade que é ser um leitor de oráculos.


Quando você se propõe a se tornar uma cartomante ou tarólogo, tem que estar ciente que deverá sempre estudar, estudar e mergulhar no mundo mágico dos símbolos e mitos. Ter a mente aberta para o diferente, para o novo!! E estudar, estudar sempre!!!

O cartomante ou tarólogo, não simplesmente “adivinha” as coisas. Ele analisa, interpreta a simbologia trazida nas cartas através das imagens, cores, direção, posição no Método utilizado, o conhecimento de mundo trazido no seu inconsciente e, claro, se utiliza sim, da intuição.

É necessário fazer uma análise cuidadosa das mensagens, tendo o cuidado de saber como transmiti-las para o consulente. Nem todo mundo está preparado para ouvir os conselhos das cartas. Sem contar que têm pessoas muito sugestionáveis, que se o profissional diz que vê um mal estar devido a contrariedades, esse consulente já passa na farmácia pra aferir a pressão, chega em casa e se deita por achar que está com febre... e já acha que “as cartas” já “estão dando certo”...

Deixe bem claro para seu consulente: “Lembre-se sempre, que as cartas não determinam a vida de ninguém. Elas apenas nos ajudam a perceber coisas que, na realidade, já estavam em nosso inconsciente e/ou precisavam de uma “forcinha” para clarear alguns pontos de nossas vidas. Todos nós temos o livre-arbítrio e cabe a NÓS mantermos ou mudarmos a direção de nossas vidas.”

As cartas nos direcionam, nos mostram caminhos sem que se tornem uma verdade absoluta. Lembre-se sempre: Tudo muda o tempo todo!!! Cabe a nós aparar as arestas e/ou nos preparar para passar alguns momentos turbulentos... ou não!


Arlete Sadocco
Cartomante

Nenhum comentário:

Postar um comentário