terça-feira, 29 de dezembro de 2015



Previsões para o Brasil para o ano de 2016.



Geral



        A carta Lenormand que regerá o ano de 2016 será a de nº 09-Bouquet, que entre outras coisas, trará melhorias, convites, reconhecimento, surpresas e recuperação de um modo geral.
          Será um ano de esperança e oportunidades inesperadas. Importante lembrar que oportunidades nem sempre batem duas vezes na mesma porta. Daí a necessidade de se ficar atento e aproveitar as ocasiões da melhor maneira possível.






Cenário Político


             




            No cenário político muitos segredos perigosos e destrutíveis virão à tona e assim, um ciclo se fechará com muita luta e dor.
          O melhor caminho a seguir, segundo as cartas, é uma tomada de atitude, uma posição mais firme, mesmo que para isso seja necessário optar por um novo caminho, indo até mesmo contra quem detém o poder.

          A recuperação da nossa política vai passar por dura resistência. 


Cenário Econômico – Financeiro




                Na área econômica, a busca por soluções eficazes terá resultados positivos através de muitas reuniões e discussões. Para isso bastará prestar mais atenção a situações existentes e pessoas envolvias na área, principalmente em um jovem comunicador, que se fará presente, nessa nova fase da economia do país.




As mudanças tem como foco as finanças e isso vem trazendo muitas preocupações, não só dos governantes mas também da população. Porém, a estabilidade econômica poderá vir através de negócios estáveis (talvez até fora do país).
          O melhor caminho a seguir é ter prudência quanto às possíveis notícias de metas alcançadas. Será bom ficar alerta e trabalhar apenas com o que se tem de concreto em mãos e não com especulações.

          Em síntese, as mudanças acontecerão e haverá a recuperação do cenário político-econômico em nosso país.

          No entanto, que fique claro que essas mudanças virão lentas e gradativamente.



               
  
Muita luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário