quarta-feira, 3 de junho de 2015

Previsão dos Signos

Previsões da Semana

Semana:              01/06/15 à 07/06/15
Oráculo:              Baralho Petit Lenormand (conhecido no Brasil como Baralho Cigano)
Assunto:             Trabalho


Áries                   = Essa semana estará propícia para realização de projetos, pois você estará disposto a focar nos seus objetivos. Tenha cuidado com os invejosos e/ou bajuladores de plantão!
Touro                  = As finanças estarão positivas com possibilidade de negócios. Tenha paciência, pois tudo tem seu tempo!
Gêmeos               = Nessa semana você terá um colega de trabalho que te ajudará em novos negócios. Procure agir com maturidade para não se arrepender mais tarde. Afinal, negócios têm que ser estudados.
Câncer                = Você passará por stress e desgastes no que se refere aos seu trabalho. Talvez tenha algum prejuízo. Procure analisar a situação antes de dar um fim sem saber mais detalhes.
Leão                    = As cartas pedem para os nativos desse signo, ler muito bem documentos e estudar as possíveis propostas. Só tenha cuidado para não confiar demais em colegas de trabalho!
Virgem                = Essa semana você estará enfrentando algumas dificuldades. Não se preocupe tanto pois serão passageiras.
Libra                   = Semana que tudo correra conforme planejado. Use de sua ousadia e vença os desafios que poderão atrasar seus planos.
Escorpião            = Será uma semana em que mudanças custarão a acontecer pra você. Não desanime. Essa fase está acabando.
Sagitário             = Essa semana a comunicação será o foco em seu ambiente de trabalho. Não perca as oportunidades, pois elas irão aparecer quando você menos esperar.
Capricórnio        = Semana de sucesso. Você estará cheia de energia para levar essa semana numa boa. Só tenhas cuidado em aceitar propostas de negócios.
Aquário                             = Fase de muita troca de comunicação. Estude bem como você utilizará dessa informações. Seja maduro e cauteloso!
Peixes                  = Semana em que você vestirá literalmente a camisa em seu trabalho. Não vá com tanta sede ao pote, pois mudanças podem ocorrer.

* Essas previsões são básicas para a semana.
**Previsões completas, favor consultar valores em meu Blog.



Muita luz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário