segunda-feira, 15 de junho de 2015

Previsão dos Signos - 2ª Semana Junho/15



Semana:              14/06/15  à  20/06/15
Oráculo:              Baralho Petit Lenormand (conhecido no Brasil como Baralho Cigano)
Assunto:             Amor


Áries                    = Semana em que os sentimentos serão intensos e fluirão sem problemas maiores. Manter a individualidade é uma boa estratégia para que o excesso de romantismo não prejudique essa fluidez.
Touro                  = Semana em que você estará focado em seus desejos e contará com a proteção espiritual. Evite fazer comentários sobre sua vida amorosa. Preze pelo mistério!
Gêmeos               = Nessa semana a solução para qualquer problema relacionado com a afetividade estará em sua mãos. Atenção para não se acomodar e deixar que as coisas caiam na rotina!
Câncer                = Os caminhos para o amor estarão abertos e lhe possibilitarão fazer escolhas e tomar decisões importantes. O momento pede para que o social seja deixado um pouco de lado. Hora de fazer boas escolhas!
Leão                    = O momento é imprescindível para que o passado fique de uma vez para traz. Novo ciclo está se iniciando. Procure ser discreto e evite conversar sobre a sua vida amorosa. O silêncio vale ouro!
Virgem                = Essa semana você se sentirá acolhida e estável emocionalmente. Cautela para que essa estabilidade não seja confundida com rotina.
Libra                   = Conflitos e pequenas discussões poderão ocorrer. Não entre nessa sintonia! Momento para refletir e fazer um balanço dessa relação.
Escorpião            = Semana em que você estará passando por uma transição lenta para o seu crescimento emocional. Seja paciente e dê tempo ao tempo!
Sagitário             = A ansiedade dará o tom dessa semana para sua vida afetiva. Algumas preocupações permearão seus pensamentos. Não faça dessa ansiedade uma tempestade! Essas preocupações serão passageiras. Não dê chance para que o sofrimento entre em sua vida!
Capricórnio        = Semana em que você estará se dedicando mais que o normal ao seu parceiro. Tudo bem. Só não se esqueça de dar a atenção ao resto da família. Divida sua atenção!
Aquário                             = Algumas complicações trarão algum desvio no seu relacionamento amoroso. Não deixe que suas emoções falem mais alto do que a razão!
Peixes                  = Semana em que você estará um pouco recolhido e reflexivo com sua vida emocional. Tenha cuidado para não perder oportunidades que poderão surgir inesperadamente!

* Essas previsões são básicas para a semana.

**Previsões completas, favor consultar valores em meu Blog.

Muita luz!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário